terça-feira, 27 de julho de 2010

Para o seu Coração




      Eu quero crer que exista um mundo melhor para todos aqueles que percebem claramente que a vida é breve demais para se viver tudo aquilo que desejaríamos.

     Eu quero crer na verdade que todos pensam ser a grande mentira, como se fosse um crime viver o real. Agora o tempo está quase se esgotando está breve o Seu retorno.

     Eu quero sentir na minha alma aquilo que a tristeza me tirou, aquilo que a angustia destruiu ao longe do tempo, quero viver um amor íntimo que jamais vivi ou simplesmente senti.

     Eu quero ir além do céu, talvez quem sabe para perto das estrelas e lá plantar uma pequena verdade para todos aqueles que voltarem- se para elas virão a verdade que vai além dos nossos corações.
Eu quero sair de manhã e sentir o toque da doce brisa, fria e calma tocando minha face como se fosse Alguém me pegando pelas mãos e me levando para algum lugar seja lá onde for, mas no meu interior eu desejo por isso.

     Eu quero entender a emoção que existe no interior de uma lágrima, compreender porque existem sentimentos como saudade e rancor. E muito mais que isso quero descobrir a essência do amor.

    Eu quero subir o mais alto possível e ver se há mesmo um abismo além do horizonte ou se só é mais uma história de velhos tempos para crianças dormirem.

    Eu quero descobrir o que há no fundo do mar onde ninguém ainda foi, como uma criança guiada pelos seus instintos imaginários quero andar sobre as nuvens se são ou não algodão doce.

     Eu quero um dia que todos percebam que nos tornamos tão severos com nós mesmos e esquecemos do que existe lá fora das paredes, dos prédios. Nos deixamos levar pelo valor das coisas e de certo modo dando um valor para a vida.

     Eu quero o mundo se torne crianças com a mente de velhos sábios, talvez quem sabe seria mais fácil viver em meio a tanta obscuridade, a violência que mata tantos por tão pouco preço. Que a ignorância não nos assole ainda mais como no passado escuro.

    Eu quero que depois de ler esta carta que escrevi ao seu coração não desejo que você torne- se de repente uma pessoa melhor, afinal de contas eu gosto sempre de dizer que não existem pessoas nem tão boas e nem tão ruins. Entretanto o que existe são escolhas que fazemos a partir do nosso caráter. Só quero lhe dizer que você está vivo para o mundo lá fora, não morra antes de crer nas coisas que foram feitas pelo poder da Palavra. A sua vida é mais preciosa do que você morto.

Ass.: Múcyo Alexandre 27/07/2010

Nenhum comentário:

..