quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De onde vem o vento


       Se eu pudesse parar o tempo não só o cessava, como também os seus lábios nos meus, suas mãos nas minhas e o seu coração no meu .

     Se eu pudesse cantar- te, dar- te- ia canções onde o vento embalaria teus cabelos como as flores dançam ao sopre da doce brisa.

   Se eu pudesse abraçar- te, não somente estenderia minhas mãos a você como também seria nos teus seios o meu leito de amor, sem medo nenhum, afinal, ali viveria meus sonhos ao seu lado.

      Se pudesse voar, levaria- te ao limite do céu. E como um pássaro que sobrenada jardins de lírios, seria vós o mais lindo e o mais alvo que habitas meu coração.

   Se eu pudesse sorrir, embriagado seria meu sorriso quando a sua imagem se refletir nos meus olhos turvos, mais de uma vez e que a última não seja uma lembrança mas sim você realmente ante a mim.

    Se eu pudesse sentir algo, gostaria de sentir tuas mãos acariciar- me e os teus lábios de pétalas escarlates enxugar as lágrimas que me restam.

    Se eu pudesse te pedir algo, seria um abraço, mas um abraço bem apertado. Abraçaria- te tão intenso e morosamente que guardaria tudo que imaginei além do horizonte, de onde vem o vento e para onde vai bem lento meu amor.

Múcyo Alexandre (12/11/2008)

Nenhum comentário:

..