quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se pudesse Chorar


    Quero tanto beijar teus lábios, tocar a tua face, sussurra nos teus ouvidos versos de um amor singelo. Quero abraçar- te até mesmo quando sonhar. Afinal, a saudade é todo meu coração, nem mesmo a brisa de cada dia acalanta minh’alma.

    O silencio dome espírito se rompe com os teus suspiros de um profundo anseio. Tua ausência em minha vida é tão vasta quanto o meu próprio ser que parece com um campo em verde, coberto por lírios. O sol já fraco do lado oeste e pelas praias brancas são inóspitas tendo somente a lembrança de uma donzela dos lírios que por ali passeava.

    A saudade em mim é mais forte que o bater do coração, mais forte que um grito. Ela simplesmente me acompanha pelo vasto caminho que percorro até chegar aos teus lábios, até o mágico perfume que cobre a tua pele.

    Eu escrevo para não te esquecer, eu sonho para sempre te ver. E se com minha vida ou morte para te proteger e amar- te, assim eu o farei, ó minha doce donzela.

    Longe de ti meu coração se aflige, chora pelo seu amor que se foi e que permanece na distancia além do horizonte, além do luzir dos meus olhos ao encontro dos seus.

   Sinto- me triste, tão sozinho, entretanto, dentro de mim tenho você, meu lírio de vida que alimenta meu alento que liberto- me de toda triteza que a saudade possa trazer.

    Jamais esquecerei do dia em que toquei teus lábios e logo assim senti o calor do vosso sorriso adentrar meu espírito e contagiar- me com toda a sua alegria.

   Se eu pudesse chorar, derramaria todas as lágrimas, mas não consigo e por isso eu escrevo a ti tais palavras como se fossem minhas lágrimas da minha infinda saudade. Eu te amo e sempre te amarei.

Múcyo Alexandre (11/11/2008)

Nenhum comentário:

..