segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lábios de Ternura

Beije- me com
Os teus lábios de ternura
E enxugue com as vesteS
Da tua alma.

Sele meu espírito
Com os teus suspiros,
E me deite a cabeça
Nos seios dos teus lírios.

Enquanto o vento soprar,
Brando sob noites frias,
Entrarei no teu espírito
Como uma chuva em uma flor,
Como uma semente de amor.

A tua voz no meu ser
É quente como a brisa
Da primavera, é um
Sonho que para sempre
Quero viver.

Por entre as estrelas
Lhe dou um beijo,
E no fundo do mar
Lhe dou o coração do oceano,
Nas praia e campos
Os diamantes do sol,
No céu distante
A te beijar
Lhe dou as lágrimas do luar.

Múcyo Alexandre (05/06/2007)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei esse poema muito lindo mesmo...vc está tendo muita espiração ein.....
ah amigo qria te pedir um favor...se possível claro: faz pra mim um poema romântico ...q descreva q conheceu um amor verdadeiro q só ouvia de falar e agora vive no mais profundo ser....quero dar pra uma pessoa.
espero resposta pelo orkut...
bjão!!
adorei esse blog!!

..