quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um beijo assim e sempre



A saudade move meu coração
Move meus lábios aos teus,
E como o frio eu me sinto.

Abraça- me e nunca mais me solte,
Seja o vento que me sussurra nos ouvidos,
Sejas a vida em minha dor.

Há um amor que guardo
No mais intimo do meu espírito.
Eu choro e as lágrimas
Escorrem pela tua face.

Mancham os teus lábios
E me fere por sem você
Ser sozinho quando
Vejo-te furtiva no reflexo do rio.

Se eu gritar ao vento
Tu ouvirás o meu lamento.
Sentirás minhas mãos
Tocando os teus cabelos.

Longe estais o mais perto
Quando perdido em
Meu sonho, eu sinto
A tua voz em minh’alma

Toca- me com o teu doce espírito
E livra- me desta dor, deste silencio
Que há em mim,

Quando não há mais nada
Somente você no meu pensamento
E na tarde a tua espera,

O vento em meu rosto
Como as tuas mãos em mil carícias,
Como os teus lábios,
Como os teus braços
Tudo isso em minha vida.

Aqui e para enfim
Guardo tais versos
Com tanto amor,
No suspiro de um beijo
A ti entrego.

Ass.: Múcyo Alexandre (09/03/2008)

Nenhum comentário:

..