segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estrelas



Abro meus olhos,
Pois eu quero te ver,
Quero tocar em ti
E ver se é verdade.
Você me faz suspirar
Pelos cantos escuros
Do meu quarto.
E sempre a pensar eu
Escrevo uma poesia e
Quem sabe conto um pouco desta canção.
Queria eu ouvir o som do
Teu coração, o anseio da
Tua vida que move o teu espírito
A lugares até então inabitados,
Lugar este onde ainda escondo
Meu coração, lá onde se firmam
As praias brancas e um céu
Cinzento de saudade...!
É tão bom sabe que você existe,
Penso que jamais teríamos fitado ambos os olhares
Mesmo se fosse a nossa vontade,
Se não uma maior que vem lá de
Cima e me faz pesar nos teus olhos
Distantes de mim e tão pertos do
Meu coração!
Agora que te encontrei
Não quero enquanto eu
Contar os dias te perder.
Ti ver passar pela minha vida
E nunca mais ver- te tão linda...!
Eu quero é que Deus
Arranque tudo que faz
Pensar na dores do passado,
E que os meus olhos se abram
Para um mundo diante de mim
E ti levar junto dos meus braços
Em meus sonhos seja no inverno
Ou quando sinto que sou um pássaro.
Não quero me precipitar
Mas já me precipitando.
Se tu sentis algo por mim
Quero pedir- te um pedaço
Seja o menor que for, mas que seja
No teu coração.
Dê- me a tua dor,
O sofrimento que lhe afligi
Que eu os esconderei onde
Minha alma dorme e repousa.
Dê- me as tuas lágrimas
A tua face enxugarei
Com meus lábios.
Dê- me do teu medo
Onde eu possa acabar com
Minha aflição sem
Te ter junto de mim.
Mas até lá contarei
Os dias pelas estrelas
Até que a minha galáxia
E o meu novo universo
Seja você, está noite.
Ass.: Múcyo Alexandre 30/01/2010

Nenhum comentário:

..