sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Angústia e Medo


Não adianta mais contar os dias,

Contar os minutos, esperar

Cego pelas horas de alegrias, não adianta!


Porque sou entregue a saudade,

E não penso em mais nada a

Não ser ti abraçar, ti beijar,

E te encontrar além desta vida,

Além do mar porque jamais quero te deixar.


Ó amada minha!

Tu és linda, mais do que os lírios do campo

Nos meus sonhos é tu quem apara

Minha lágrimas em noites frias sem você.


A saudade é maior do que antes!

Antes de ti encontrar

Porque hoje eu conheço quem tu és,

Ti vi passar por mim e desde então

Tudo que faço, e tudo que penso

Logo vejo você em meus olhos,

Logo sinto tuas mãos acariciar meu espírito.


E a tua voz em algum

Lugar dentro do meu ser

Tirando de mim toda

Angústia e medo e

Tudo o mais que me leva

Para longe de ti,

Meu doce lírio.



Ass.: Múcyo Alexandre 19/02/2010

Nenhum comentário:

..