segunda-feira, 15 de março de 2010

Dias Reais


     Não sei dizer porque ainda sinto medo em dizer a ti o meu coração, afinal de contas te amei antes mesmo de ti conhecer, antes mesmo de ter sentido o teu perfume sob uma noite calma e silenciosa. Mesmo assim o vento trazia- me uma saudade tão profunda que nem mesmo sei de onde ela vinha.

    Amor! Só Deus sabe o que eu senti quando o perfume dos cabelos acalmaram a minha alma. Quando você me abraçou e os meus olhos se perderam nos teus e tudo agora é mais real, nada mais é um sonho depois de tanto tempo te esperando, trazendo dentro de mim uma saudade misturada a angústia. Agora hoje se choro é de feliz que você me faz.

    Tudo que penso é você, tudo que sou vem você. Eu sou você e você está em mim como a melodia de uma música preferida, jamais é esquecida. E também tu és como uma flor plantada bem no meio do meu coração onde jamais esteve alguma antes. Já tive tantos sonhos, um deles era de voar e muitos outros. Mas nunca senti tanta vontade de estar perto de ti, de ti abraçar e de sentir o teu abraço que muito me conforta e me faz sentir seguro.

    As vezes em momentos me faltaram as forças, em outros a coragem de ir em diante e de erguer a cabeça e tantas vezes me vi somente com a esperança nas mãos e um só desejo... Você! São tantos caminhos que a vida nos oferece e eu optei pelo mais escuro, talvez pelo frio quando a chuva cai ou porque gosto do escuro para dormir. O mais intrigante é que não consigo viver sem motivo e mesmo que lá na frente o meu erro poderá me julgar, o que importa é que você é o meu amor e eu sou todo seu.

    A parte da vida que eu mais gosto é quando fecho os olhos e me deito e de imediato penso nos nossos momentos juntos, melhor do que pensar em ti é estar contigo. É fazer do meu sonho a realidade dos meus dias e assim por diante dia após dia aprendo a ti amar como se cada segundo fosse um instante antes que agora.

     E de repente o vento sopra e leva pra longe de mim todo medo, toda aflição e antigas angústias. Não há mais lamento, pelo contrário um imenso alento em meu coração. Porque acima de tudo por mais que os gestos falem mais que mil palavras e por toda sabedoria divina a melhor coisa que existe para um ser humano é ser amado e retribuir tal sentimento.

    O que mais posso dizer além de “te amor”? Se o vento pudesse me ouvir diria que você é tão mais linda do que os lírios, se uma rosa silvestre pudesse me ouvir diria que o teu perfume é mais doce que mil flores do campo. Se alguém pudesse me ouvir diria que você é quem me abraça e transpassa meu corpo envolvendo minha alma nas tuas mãos.

Estarei sempre contigo, amor.
Sempre estarei no teu coração.

Ass.: Múcyo Alexandre 16/03/2010


Nenhum comentário:

..