sábado, 6 de agosto de 2011

Carta a quem perdeu um amor



Imagine um dia você receber a notícia de que a pessoa que você mais amou morreu! Neste instante a única coisa que você pensa, que você deseja é que tal fato fosse na verdade uma triste mentira,

Então você se desespera porque de fato quem você mais amou falecera sem um último abraço, sem aquele beijo apaixonado e por fim aquele encontro dos olhares e logo depois um leve sorriso no canto da boca.

Agora a impressão que dá é de que tudo está perdido, a vida não tem mais sentido. E lá fundo do seu coração mesmo entre lágrimas e suspiros você se senti culpado! Sim! Culpado por não ter falado uma última vez "Eu te amo!" E a única coisa que você quer neste momento é fechar os olhos e quando abri- los novamente quer que tudo isso não passe de um pesadelo... Mas não é!

As lágrimas não param, rompem o silêncio, quebra a barreira do som. E nas cicurstâncias em que você se encontra o teu choro que é a única coisa que te sobrou para te consolar. Agora acorda as suas lembranças no lugar talvez mais real na sua mente.

O mais interessante é que as lembranças vão ficando cada vez mais nítidas. Como na primeira vez em que você viu aquela pessoa, talvez até sem nenhuma beleza exterior aparente, mas algo de muito singelo chamou a sua atenção para esta pessoa.

Passam dias, meses, anos... Porém você não esqueci. Não esqueci porque não quer e porque também sente que lhe fora negado o direito de viver. O direito de estar simplesmente com quem sempre amou e tão somente desejou. Entretanto, você já consegue entender que está sob o "destino" da vida, a morte.

E se um dia você chegar a ter a chance de voltar no tempo o que faria? Eu sei! Naquele dia em que sua vida perdeu a metade do brilho você estava ocupado demais resolvendo questões profissionais. Aquela correria do dia-a-dia. No entanto teve um momento do dia em que você parou... E neste momento você sentiu vontade de pegar o telefone e ligar para aquele mesmo número só para ouvir aquele timbre de voz tão bom. Mas você resolve que quando terminasse tudo ligaria mais tarde. Porém fora o seu telefone quem tocou no final do dia...

Então aqui fica a minha mensagem. Não hesite em dizer "Eu te amo" a quem de fato você ama. E espero eu que jamais você, caro amigo(a), venha receber tal notícia.... Ainda há tempo!

P.S. Não sabemos o dia de amanhã, e antes que venha acontecer algo comigo ou com você
(Deus permita que não). Eu quero que você fique ciente do meu sentimento por ti! Sinto muito
por tudo! Sei que no tempo tudo se resolve lentamente e também não posso saber o que você 
pensa sobre mim! Porém, quero morrer bem certo de que ti amei.


Nenhum comentário:

..