terça-feira, 9 de agosto de 2011

A carta a alguém sozinho

                      

Como senti hoje a sua falta! A saudade não corrompe minhas lembranças porque estas estão bem seguras. Porém, a sua falta me faz sentir tão sozinho; sem alguém para conversar e quando chega a noite sinto realmente frio. Sinto-me perdido e não sei o que dizer ao próprio silencio. Talvez se você estivesse aqui te faria sorrir.

Infelizmente não podemos mudar o passado, somente aceita- lo. E no fim de tudo o que aconteceu tento aprender alguma lição com os meus próprios erros. Pois a única coisa que aprendi e jamais esqueci foi te amar desde o primeiro dia.

Sabe quando você caminha e de repente algo ti faz lembrar, quase que inevitável? A única coisa que consigo sentir é raiva de mim mesmo. Creio que jamais iremos nos ver e isso me dói muito. Eu não sei calar meu coração e te sentir tão presente no meu corpo mas ao mesmo tempo tão distante ao alcance dos meus braços.

Ah Deus! Onde eu estou? Não consigo mais vê la. E as vezes me pergunto se o culpado disso tudo fora eu. Ou se há algum culpado! Mas talvez o culpado sejam ambos por exatamente enganarem a si mesmos ao invez de viverem os dias antigos.

A verdade é que não quero memórias e nem tão pouco lágrimas. Mas sim o teu coração para depositar todo meu amor. Quero a tua face para acariciar com todo carinho, nos meus braços deitar-te-ia a observar o tempo passar. Não peço muito... Só quero te ouvir sussurrar antes que tudo possa acabar, antes que as folhas caem e o vento congele tuas lágrimas. Pois, somente meus lábios possuem o direito de enxugá- las.

Hoje quando fechar meus olhos quero sonhar e no dia seguinte não me sentir sozinho. Eu sei que não serão as minhas palavras que irão apagar os sinais das tuas feridas. Mas... Espero poder fazer um novo sinal no mais profundo da sua alma, o mesmo sinal que levo comigo.

Se agora, pois, eu estiver em outro lugar e você não puder me encontrar ainda! Mesmo assim te espero como sempre te esperei em toda minha vida. Você, aqui no meu coração.

"Você é uma parte de mim!"  

P.S.: Quem nunca se sentiu sozinho nessa vida? Pode ser ali entre os amigos, voltando para casa. Sentir sozinho significa estar a sós consigo mesmo. Olhe a sua volta o que não faltam são pessoas perdidas ao ermo do seu próprio interior.

Nenhum comentário:

..