segunda-feira, 19 de setembro de 2011

'Eu não tenho como ir contra a minha dor'




         Na vida deve- se aprender a perder, a vencer com respeito independe de qual seja o seu adversário. Mas quando se perde algo tão valioso, tão amado. Algo que nada irá substituir até o dia em que enfim ambas as partes se reencontrarem como se fosse a primeira vez. Isso mesmo! Falo de pessoas, de sentimentos que temos por pessoas. É incrível o poder de influenciar que uma pessoa pode fazer em nós, seja na forma de falar, na forma de sorrir, no jeito em que dedicava os seus carinhos. Enfim tudo... tudo fica guardado aqui dentro de nós, bem onde se cria a matéria dos sonhos, além da nossa alma do nosso espírito.


           A saudade chega ser transcendente quando por um instante algo do nosso cotidiano  faz despertar as lembranças de dias que pareciam jamais terem fim. Sentia- mos amor, alegria e um profundo prazer de estar perto de tal pessoa. E sempre vem aquele sorriso singelo no canto da boca quando se lembra de algo que nós fez bem, porém a vida requer todo o nosso tempo, toda a nossa atenção por isso não podemos viver das lembranças, temos um caminho a frente.

          E é com esse vídeo que deixo o exemplo de alguém que perdeu o maior tesouro da sua vida mas que ainda respira e vive aceitando a sua dor. Mas é claro que somos humanos e até o fim seremos ainda mais humanos, iremos sentir raiva, dor, alegria, prazer e amor. Mas que no final de tudo se ainda restar o amor e a esperança iremos ter mais um dia, mais uma oportunidade de dizer “eu te amo” a quem se ama.

Nenhum comentário:

..