terça-feira, 3 de abril de 2012

Carta a Quem Amo




Sinto saudade de você que nunca vi, que ainda não conheci. Saudade de um carinho, de um abraço, de um sorriso sincero me dizendo que eu sou a pessoa mais importante da sua vida. Saudade de um “bom dia”! “Como você está”? Ou mesmo “Como foi o seu dia hoje?”.

Não existem palavras se não há sentimento, portanto, não existe amor se não houver a quem amar. Não existe saudade se não há alguém para se escrever tais versos. A única coisa que eu quero é ser feliz fazendo- lhe feliz, realizar os meus sonhos juntos dos teus sonhos.

E se um dia irei lhe encontrar até lá sustento- me na minha fé, sustento- me nos meus sonhos que jamais perderão o brilho assim como as lembranças de bons momentos. Elas deixam marcadas as nossas almas para sempre como um perfume que jamais perderá a essência.

No entanto se eu fechar os meus olhos antes de lhe ver é porque fora você quem me encontrou. Mas não se preocupe porque fui feliz e enfim realizei o meu sonho. O sonho de que tais palavras chegassem até você.

Eu te amo e sempre vou te amar, minha linda, que você também possa ser feliz até o nosso reencontro.

Nenhum comentário:

..