domingo, 17 de março de 2013

A Última Pergunta por Isaac Asimov




Ola pessoal! Mais uma dramatização, dessa vez um clássico da ficção científica, trata-se do conto "A Última Pergunta" do escritor russo Isaac Asimov. 

Talvez pelo nome muitos não o conhecem, mas alguns dos seus livros e contos foram adaptados para o cinema de forma, é claro, não tão dignas como a obra do J. R. R. Tolkien. Filmes como - "O homem bicentenário"; ou mesmo "Eu Robô" - Não chegam nem aos pés da obra original. 

Dentre uma vasta obra escolhi esse conto pela profundidade e simplicidade que há nele. O áudio ficou um pouco grande (o maior até agora), mas creio que vale a pena gastar um minuto (que corresponde quarenta minutos) do seu tempo para refletir nas palavras desse autor que até hoje inspira  pessoas de todas as idades por todo esse mundo. 

Logo abaixo o conto estará disponível para você acompanhar e/ou se alguém preferir baixá-lo. Desde já agradeço por todos prestigiarem esse meu singelo trabalho em divulgar e estimular a leitura. 

Abraços de quem ainda sonha! 



Um comentário:

Alessandro disse...

Cara parabéns, ficou muito bom, e recomendo A ÚLTIMA RESPOSTA, tem o no livro sonhos de robô, é muito bom e bem curtinho, na verdade, nesse livro tem vários contos legais.

valeu

..