quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minha Oração



Ó Senhor eu entro em oração,
Que Tu possas ouvir meu clamor
Enquanto eu puder sussurrar –lhe

Meu Deus, meu Pai,
Guarda minh’alma,
Ilumine meu espírito
E o com o teu Santo Espírito,
Toque como nunca antes minha vida.

Só Tu sabes Senhor,
O que tenho no coração,
O que habitas minha mente.

Livra- me de todo mal,
Que o medo dê lugar ao temor,
E que essa angústia que tanto sinto
Sejas como lágrimas para que Tu possas
Enxuga- las, que a dor da ferida
Seja lavada pelo sangue de Cristo
E curado seja o meu espírito.

Misericórdia, misericórdia.
Livra- me do pecado,
Que a morte seja somente com ela.

Na Tua presença Senhor
Seja meu Deus
Como sempre fora
E sempre será, para todo o sempre,
Na vida daquela que o Senhor
Colocou na minha vida.

Deus, que nada de mal
Aconteça com ela,
Que Tu a livre de todo pânico,
De todo pesadelo.

Que as Tuas mãos
Nos seus sonhos,
Que os Teus braços a envolva.

A sua alma antes morta,
E em seu espírito, que a Tua
Presença seja como uma leve
Brisa acariciando as flores do campo
Amém.
Múcyo Alexandre (16/03/2008)

Nenhum comentário:

..