quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um clamor ao Senhor



    Eu só quero dizer que ainda estou aqui, tentando de certa forma entender o porque de tudo isso que acontece. As vezes é difícil parar e tentar encontrar um significado para tudo o que as pessoas dizem ou fazem;

   Longe de mim querendo ser um filósofo que no final das contas tem sempre uma parcela de razão. Mas em todo esse trajeto, esse fluxo de vida chega em um momento que as coisas são mais perceptíveis a olho nu.

 São tantos símbolos, literalmente falando, tanto conhecimento que acaba sendo inútil para uma pessoa só, agora imagine o mundo inteiro. Quantos e mais quantos outros conhecimentos tem- se ainda oculto.

  A verdade é que estamos à beira de um abismo tão profundo quanto o próprio mar. E mesmo assim queremos atravessa- lo sem mesmo o ver.

   Eu só quero dizer que ainda estou aqui, tentando ver nos olhos das pessoas o que ainda não vi. A verdade que todos querem ver, mas não a verdade divina, pois essa já fora revelada aos corações que louvam. O certo é que a verdade do mundo é uma mentira discrepante que todos não entende e poucos sabem disso.

   Se essas palavras chegarem nas mãos de alguém, saiba que Jesus Cristo morreu pelos meus, os seus, enfim, pelos nossos pecados. Que foram pregados junto a Ele na cruz. Saiba que Deus lhe amou antes mesmo da sua existência nesse plano físico.

    Que este clamor, Senhor, chegue até os vossos ouvidos e adentre o vosso coração. Amém.

Múcyo Alexandre (16/05/2008)

Nenhum comentário:

..